Promoção 01.Qual é a modalidade da promoção? Assemelhada a vale-brinde e assemelhada a sorteio. 02.Qual é o período de participação da promoção? O período de participação da Promoção inicia em 18/04/2023 até às 18 horas do dia 16/06/2023. 03.Como faço para participar da promoção? Durante o período de participação, o consumidor deverá realizar compras, no valor mínimo de R$20,00 (vinte reais) e seus múltiplos, em produtos objetos da Promoção, no mesmo comprovante fiscal eletrônico e realizar suas inscrições neste site da Promoção www.nescau.com.br/promo, seguindo as instruções para a inscrição que aparecerão na tela. 04.Quem pode participar da promoção? A Promoção é válida apenas para consumidores domésticos (pessoas físicas), maiores de 18 (dezoito) anos, portadores de CPF, residentes e domiciliados em território nacional. 05.A promoção é válida para quais regiões? Residentes em todo o território nacional podem participar da promoção. 06.Quais são os produtos participantes? Bebida Láctea NESCAU® RTD 270ml Biscoito Recheado NESCAU® 140g Cereal Matinal NESCAU® Sachet 30g Cereal Matinal NESCAU® Sachet 120g Cereal Matinal NESCAU® 770g Cereal Matinal NESCAU® 210g Cereal Matinal NESCAU® Duo 210g Cereal Matinal NESCAU® 400g Cereal Matinal NESCAU® 270g Cereal Matinal NESCAU® 60% Menos Açúcar 200g Bebida Láctea NESCAU® Prontinho 200ml Achocolatado em Pó NESCAU® 33% Menos Açúcares 380g Achocolato em Pó NESCAU® 1,2Kg Bebida Láctea NESCAU® Pronto 1L Bebida Láctea NESCAU® Light 200ml Chocolate NESCAU® Ao Leite 90g Achocolatado em Pó NESCAU® 730g Achocolatado em Pós NESCAU® 550g Chocolate NESCAU® Ball 75g Cookie NESCAU® Gotas de Chocolate 60g Cookie NESCAU® Gotas de Chocolate Duo 60g Achocolatado em Pó NESCAU® 1,02kg Achocolatado em Pó NESCAU® 370g Achocolatado em Pó NESCAU® 335g Bebida Láctea NESCAU® Zero Lactose 200ml Cereal Matinal NESCAU® Duo 400g Bebida Láctea NESCAU® Prontinho 180ml Cereal Matinal NESCAU® 540g NESCAU® Wafer Choc 48x110g BR Cereal Matinal NESCAU® EXTRA CACAU 170g Achocolatado em Pó NESCAU® EXTRA CACAU 30% Achocolatado em Pó NESCAU® EXTRA CACAU 60% Achocolatado em Cápsula NESCAFÉ DOLCE GUSTO Sabor NESCAU® 16 Cápsulas Achocolatado em Cápsula NESCAFÉ DOLCE GUSTO Sabor NESCAU® 10 Cápsulas Promopack NESCAU® 180ml Leve 9 Pague 8 Nescau® 1,2Kg sc + Lata Nescau® 1,2kg + Neston Vit Nescau® 1,02kg + Lata 90 Anos Nescau® 1,02kg + Copo Rayssa Nescau® 730g + Prontinho 200ml Nescau® Prontinho 180ml L27P24 Promopack Cereal Matinal NESCAU® + SNOWFLAKES 440g Promopack Cereal Matinal NESCAU® Leve 770g Pague 620g Promopack Cereal Matinal NESCAU® 210g + PASSATEMPO 190g Achocolatado em Cápsula NESCAFÉ DOLCE GUSTO Sabor NESCAU® 1 Cápsulas Promopack Cereal Matinal NESCAU® 770g + tigela Chocolate NESCAU® Ao Leite 80g 07.Quais serão os prêmios da promoção? Para os vales-brindes: Serão o total de 140 vouchers de Cartão Presente Virtual Netshoes no valor de R$500,00. Para o sorteio: 1(um) prêmio de R$100.000,00 (cem mil reais) em certificado de barras de ouro; 1(um) prêmio de R$10.000,00 (dez mil reais) em certificado de barras de ouro mais um encontro com a esportista “Rayssa Leal”; 1(um) prêmio de R$10.000,00 (dez mil reais) em certificado de barras de ouro mais um encontro com o esportista “Falcão”; 1(um) prêmio de R$10.000,00 (dez mil reais) em certificado de barras de ouro mais um encontro com os esportistas “Daniel Dias” e “Verônica Hipólito”. 08.Tem um limite de prêmio por participante? Posso ser contemplado com mais de um prêmio? Em vale-brinde cada participante poderá ser contemplado com 1 vale-brinde de R$500,00 durante toda a promoção, porém para o sorteio poderá ser contemplado uma vez com o prêmio de R$100 mil reais e uma vez com 1 dos prêmios de R$10 mil e encontro com o ídolo. 09.Quando será o sorteio? Será feito um único sorteio, que acontecerá no dia 21/06/2023 e a apuração no dia 22/06/2023, e serão extraídos os resultados das seguintes premiações: 1 Certificado em Barras de Ouro no valor de R$10.000,00 (dez mil reais) mais um encontro com a esportista “Rayssa Leal”; 1 Certificado em Barras de Ouro, no valor de R$10.000,00 (dez mil reais) mais um encontro com o esportista “Falcão; 1 Certificado em Barras de Ouro, no valor de R$10.000,00 (dez mil reais) mais um encontro com os esportistas “Daniel Dias” e “Verônica Hipólito; 1 Certificado em Barras de Ouro R$100.000,00 (cem mil reais). 10.É necessário guardar todas as notas/cupons fiscal cadastrados nesta promoção ? Sim, é muito importante guardar a nota fiscal cadastrada, que poderão ser exigidos na ocasião do recebimento do prêmio, ou a qualquer tempo, à exclusivo critério da promotora, para fins de auditoria interna e validação das participações na Promoção, e deverão estar sem rasuras, nítidas ou que impossibilitem a verificação de sua autenticidade. 11.Não tenho mais o cupom fiscal, serei desclassificado? Conforme está no regulamento o contemplado, quando solicitado, que não entregar os comprovantes fiscais eletrônicos originais cadastrados, para recebimento do prêmio, poderá ser desclassificado. 12.Posso cadastrar produtos comprados antes do período da promoção começar? Não. Somente serão aceitos cadastros de produtos participantes, adquiridos a partir das 00h00 do dia 18/04/2023 até às 18h (horário de Brasília) do dia 16/06/2023. 13.O mesmo cupom fiscal pode ser cadastrado quantas vezes? Cada comprovante fiscal eletrônico, no qual esteja registrada a compra de produtos participantes, só poderá ser cadastrado uma única vez na Promoção em nome de um único CPF. 14.Quantos cupons fiscais posso cadastrar com a mesma data de compra? Será permitido, durante todo o período de participação na Promoção, o cadastro de até 03 (três) comprovantes fiscais eletrônicos com a mesma data de compra, por CPF. 15.Quantos cupons fiscais posso cadastrar durante a promoção? Será permitido cadastrar quantos cupons fiscais forem necessários atingir o limite total de 20 números da sorte por CPF participante. 16.Cadastrei informações erradas da nota/cupom fiscal, posso corrigir? Após a confirmação dos dados do comprovante fiscal eletrônico, dos produtos participantes contidos no referido comprovante fiscal e do valor total da compra em produtos objeto da promoção, não será mais possível alterá-los. Desta forma, se o consumidor deixar de mencionar, no momento do cadastro dos produtos participantes adquiridos, algum deles e/ou seus respectivos valores, perderá o direito ao número da sorte relativamente a esse(s) produto(s)/valores, mesmo que conste no comprovante fiscal eletrônico. E o mesmo comprovante fiscal não poderá ser cadastrado duas vezes. 17.Quantos números da sorte receberei? Existe um limite por participante? 1(um) número da sorte para valor mínimo R$20,00 (vinte reais) e seus múltiplos, sucessivamente, com o limite total de 20 números da sorte por CPF durante toda a promoção. 18.Como faço para consultar meus números da sorte? Para consultar os números da sorte, com os quais concorrerá ao prêmio, o participante deverá acessar o seu cadastro no site da Promoção www.nescau.com.br/promo. 19.Quantos vídeos posso enviar durante a promoção? Cada participante poderá enviar um único link de vídeo, durante todo o período de participação da Promoção, recebendo, uma única vez os números da sorte extra. 20.Quantos números da sorte extra receberei publicando o vídeo? Receberá 01 (um) número da sorte extra para concorrer ao Certificado em Barras de Ouro, no valor de R$100.000,00 (cem mil reais) e 01 (um) número da sorte extra para concorrer ao Certificado em Barras de Ouro, no valor de R$10.000,00 (dez mil reais) mais um encontro com o esportista escolhido no momento do cadastro. 21.Quais redes sociais posso publicar o vídeo? Pode compartilhar na sua “Timeline” de qualquer Rede Social, um vídeo seu, praticando um esporte e enviando dentro do período de participação da Promoção, por meio do site www.nescau.com.br/promo, no campo específico para tal, o link do referido vídeo, informando se é o próprio participante quem aparece no vídeo, de sua autoria e descrevendo a modalidade esportiva praticada. Os perfis dos participantes, nas Redes Sociais, devem ser públicos/abertos, para que as publicações sejam visualizadas e verificadas. 22.Quais regras preciso saber antes de publicar o vídeo? O vídeo deve ser de produção própria, não sendo aceitos vídeos adquiridos em banco de dados da internet. Não serão válidos, para fins de participação na Promoção, vídeos que contenham imagens de terceiras pessoas. Para serem aceitos, os vídeos não poderão conter: (I) imagens e palavras de baixo calão, palavrões, (II) qualquer conotação que afronte a lei, a moral e os bons costumes, (III) itens prejudiciais à saúde, ou ainda, instigarem atividade ilegal ou criminosa, (IV) imagem, símbolo, logomarca ou menção a qualquer concorrente ou produto concorrente da empresa Promotora, (V) mensagens publicitárias e de conteúdo comercial explícito ou quaisquer outras protegidas por direitos autorais. Não serão aceitos vídeos, considerados pela Promotora como sendo de conteúdo ilegal, nocivo, doloso, ameaçador, ofensivo, político, calunioso, difamatório, desrespeitoso, infundado, discriminatório, criminoso e/ou que deixem de atender critérios de veracidade. Da mesma forma, não serão aceitos vídeos que assediem ou invadam a privacidade alheia, sejam vulgares, profanas, com conteúdo sexualmente explícito, obsceno, racial ou etnicamente ofensivo, ou, de qualquer outra forma, venham a ser considerados inaceitáveis por causar riscos ou danos de imagem, materiais ou morais à Promotora, seus colaboradores ou terceiros. 23.Como saberei se fui um ganhador? Na modalidade assemelhada a sorteio: A notificação do contemplado se fará por telefonema e/ou e-mail. A divulgação pública do resultado do sorteio, contendo o número da sorte e nome do contemplado, ocorrerá por meio do site www.nescau.com.br/promo, ficando disponível por até 15 (quinze) dias contados da publicação. Na modalidade assemelhada a vale-brinde: A notificação do contemplado se fará por telefonema e/ou e-mail cadastrado na Promoção, após a verificação e confirmação de que o contemplado está apto a participar da Promoção e a receber o prêmio distribuído em seu âmbito. 24.O que preciso fazer para receber a premiação? O prêmio é pessoal, intransferível e será entregue ao contemplado, livre e desembaraçado de qualquer ônus, no prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de validação de sua contemplação pela auditoria da Promoção, desde que atendidos todos os requisitos apresentados nos Regulamentos. Na modalidade assemelhada a vale-brinde: Os prêmios serão entregues, por e-mail, no endereço eletrônico informado pelo contemplado no momento do cadastro da Promoção, na forma de um voucher virtual Netshoes, contendo um código para utilização diretamente em um dos sites parceiros. Na modalidade assemelhada a sorteio: Os participantes contemplados com os prêmios constituídos por “Certificado em Barras de Ouro no valor de R$100.000,00 (cem mil reais)” e “Certificado em Barras de Ouro no valor de R$10.000,00 (cem mil reais)”, deverão, obrigatoriamente, para recebimento do prêmio, apresentar um documento de identificação pessoal, informar seu endereço residencial completo, assinar o recibo de entrega do prêmio e entregar cópias do CPF, RG e comprovante de endereço em seu nome, que juntamente com o recibo, constituirão prova de entrega do prêmio, os quais serão mantidos sob guarda da Promotora, pelo prazo de 05 (cinco) anos após o término da Promoção. Os prêmios constituídos por “Encontro com o esportista”, serão entregues, após a validação da contemplação pela auditoria da Promoção e, desde que atendidos todos os requisitos apresentados no Regulamento para sorteio, na forma de Carta Compromisso, emitida pela Promotora, através do e-mail do contemplado, indicado no momento do cadastro na Promoção. 25.Como funcionará o resgate do voucher, e como posso utilizá-lo? Ao receber o cartão presente (Voucher) no seu e-mail com o código a ser utilizado, o contemplado poderá utilizar em uma das lojas: www.netshoes.com.br/cartao-presente www.zattini.com.br/cartao-presente www.shoestock.com.br/cartao-presente www.lojanba.com/cartao-presente O usuário precisa se cadastrar na loja Netshoes, Zattini, Shoestock ou NBA (caso não tenha cadastro), e depois vincular o código á um CPF, o código deve ser vinculado na loja que o cliente tem interesse, uma vez vinculado, não tem como trocar a loja; O Cliente deve vincular o código a um CPF/CNPJ dentro do prazo de 6 meses, após esse período, o código é apagado automaticamente pelo sistema; Após vincular o código a um CPF ou CNPJ, o código ficará disponível no menu "Vales" e o saldo será apresentado hora de escolher a forma de pagamento; O saldo poderá ser utilizado em até 1 ano após o vínculo do código a um CPF ou CNPJ, após esse período, o código é apagado do sistema automaticamente; Se o cliente cancelar a compra antes da emissão da nota fiscal, automaticamente, o saldo retorna para o seu cadastro; O Cartão presente pode ser utilizado de forma parcial. 26.Eu fui contemplado, mas não quero receber o prêmio, posso transferir meu prêmio? O prêmio a ser distribuído destina-se ao participante contemplado e será entregue em nome do mesmo, sendo vedada sua transferência. 27.Posso receber meu prêmio em dinheiro? O prêmio não poderá ser distribuído ou convertido, total ou parcialmente em dinheiro, de acordo com o art. 15, § 5° do Decreto n° 70.951/72. 28.Preciso alterar meus dados cadastrais, posso? Após o preenchimento completo do cadastro, não será possível alterar as seguintes informações na promoção: nome e sobrenome, CPF e data de nascimento. Os participantes que utilizarem o Facebook ou o Google como forma de cadastro, não poderão alterar, também, o e-mail. 29.Esqueci minha senha de cadastrado, o que fazer? Caso tenha esquecido a senha de acesso, deverá clicar em “Esqueci minha senha”, inserir seu e-mail ou o número de seu CPF/MF e, então, receberá, no e-mail cadastrado, as instruções para redefinir sua senha. 30.Os dados pessoais que cadastrei na promoção estão seguros? Conforme está no regulamento a promotora se compromete a tratar os Dados Pessoais, cadastradas em razão da Promoção, em observância à legislação aplicável de privacidade e proteção de dados, inclusive, mas não se limitando à LGPD, além de eventuais normas relativas ao tema que entrarem em vigor após o início da Promoção. 31.Ainda tenho dúvidas, quem pode me ajudar? Em caso de dúvida, haverá à disposição dos interessados, o ícone “Fale Conosco” no site da promoção, e-mail falecom@nestle.com.br ou ainda através do telefone (11) 3351-7212, de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 18h00.