01.QUAL É O PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO DA PROMOÇÃO? Período de participação: de 18/04/2024 até as 18h (horário de Brasília) do dia 31/05/2024. 02.QUEM PODE PARTICIPAR DESSA PROMOÇÃO? Poderão participar da presente promoção todos os consumidores domésticos (pessoas físicas), maiores de 18 (dezoito) anos, portadores de CPF válidos, residentes e domiciliados em território nacional, que preencherem os requisitos descritos no Regulamento. 03.O QUE PRECISO FAZER PARA PARTICIPAR DA PROMOÇÃO? Para participar da Promoção, o consumidor deverá durante o período de participação, comprar no mínimo R$25,00 (vinte reais) em produtos objetos da Promoção, no mesmo comprovante fiscal eletrônico e realizar sua inscrição no site da Promoção www.nescau.com.br. 04.QUAIS SÃO OS PRODUTOS PARTICIPANTES? Para conhecer os produtos participantes “clique aqui” 05.O CADASTRO PODE SER FEITO POR PESSOA JURÍDICA? Lamentamos, mas a Promoção é destinada exclusivamente a pessoas físicas. 06.É NECESSÁRIO GUARDAR TODAS AS NOTAS FISCAIS/CUPONS FISCAIS CADASTRADOS NESTA PROMOÇÃO? Sim. Isto é muito importante. O participante deverá, necessariamente, guardar todas as vias originais dos comprovantes fiscais cadastrados nesta Promoção, os quais poderão ser exigidos na ocasião do recebimento do prêmio, assim como descrito em Regulamento. 07.POR QUE PRECISO INFORMAR O MEU CPF? Solicitamos o número do CPF para que possamos identificar os consumidores como participantes únicos dentro da Promoção. 08.QUAIS SÃO AS CIDADES PARTICIPANTES? A promoção abrange todo o território nacional. 09.PERDI MEU CUPOM FISCAL, POSSO PARTICIPAR? Não, sem o cupom fiscal não é possível participar desta Promoção. 10.CUPONS FISCAIS EMITIDOS MANUALMENTE SERÃO ACEITOS NA PROMOÇÃO? Não serão aceitos cupons e comprovantes fiscais emitidos manualmente. Para esta Promoção, somente serão permitidas compras realizadas por meio dos seguintes comprovantes fiscais eletrônicos: Cupom Fiscal, Cupom Fiscal Eletrônico – SAT, Nota Fiscal – DANFE e Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica – NFC-e. 11.POSSO CADASTRAR PRODUTOS QUE COMPREI ANTES DA PROMOÇÃO COMEÇAR? Não. Somente serão aceitos cadastros de produtos participantes, adquiridos e cadastrados a partir da 00h00 do dia 18/04/2024 até as 18h (horário de Brasília) do dia 31/05/2024, mediante a emissão de comprovante fiscal de compra não preenchido manualmente. 12.SERÃO QUANTOS GANHADORES? No total, serão 02 ganhadores na modalidade sorteio e 1050 ganhadores nos prêmios instantâneos. 13.QUAIS DADOS DEVO PREENCHER PARA CADASTRAR MEU CUPOM FISCAL? O cadastro deverá conter obrigatoriamente os seguintes dados: a) Número do CNPJ/MF do estabelecimento comercial onde a compra foi realizada; b) Número do comprovante fiscal de compra (número do COO e do ECF, ou número do Extrato e do SAT, ou número da DANFE e número da série, ou ainda NFC-e e número da série); c) Data da compra; d) Produtos participantes adquiridos, quantidade e valor unitário de cada produto. 14.COMO SERÁ A DIVULGAÇÃO DOS GANHADORES? A divulgação pública do resultado do sorteio, contendo os números da sorte e nome do contemplado, ocorrerá por meio do site www.nescau.com.br ficando disponível por até 15 (quinze) dias contados da publicação. 15.POSSO RECEBER MEU PRÊMIO EM DINHEIRO? Não, os prêmios não poderão ser convertidos em dinheiro. 16.POSSO GANHAR QUANTOS NÚMEROS DA SORTE DURANTE A PROMOÇÃO? Cada participante poderá ter no máximo 20 números da sorte durante todo o período de participação da Promoção, considerando que cada número da sorte corresponda à compra de R$25,00 (vinte cinco reais) em produtos objeto da Promoção, no mesmo comprovante fiscal eletrônico. Este controle será realizado por meio da informação do número do CPF/MF de cada participante. 17.POSSO CADASTRAR MAIS DE UMA VEZ O MESMO CUPOM FISCAL? Cada comprovante fiscal eletrônico, na qual esteja registrada a compra de produtos participantes, só poderá ser cadastrado uma única vez na Promoção em nome de um único CPF. 18.COMO FAÇO PARA SABER MEUS NÚMEROS DA SORTE? Para consultar os números da sorte com os quais concorrerá ao prêmio, o participante deverá acessar o seu cadastro no site da Promoção www.nescau.com.br. 19.A QUAIS PRÊMIOS IREI CONCORRER? Teremos duas formas de premiação: sendo os prêmios sorteados via Loteria Federal e os prêmios instantâneos, conforme abaixo: Sorteio Quantidade de prêmios Descrição do Prêmio Valor líquido unitário do prêmio 02 Certificado de Barras de Ouro R$ 100.000,00 Prêmios Instantâneos: Quantidade de prêmios Descrição do Prêmio Valor líquido unitário do prêmio 50 1 Ano de produtos NESCAU, contendo 10 unidades de Achocolatado em Pó NESCAU 370g, 06 Unidades de NESCAU Cereal Matinal 210g, 40 unidades de NESCAU Prontinho 180ml, 40 unidades de NESCAU Bebida Láctea Garrafa 270ml, 12 Unidades de Cookies NESCAU 60g, 12 Unidades de Biscoito Recheado NESCAU 140g, 04 caixas de Cápsulas Dolce Gusto NESCAU. R$ 700,00 Prêmios Instantâneos: Quantidade de prêmios Descrição do Prêmio Valor líquido unitário do prêmio 100 Experiências Esportivas na plataforma Viva Experiências. R$ 250,00 Prêmios Instantâneos: Quantidade de prêmios Descrição do Prêmio Valor líquido unitário do prêmio 900 Voucher Virtual da Incentivale, especificamente para utilização nas lojas virtuais Netshoes ou Nike ou Adidas by Netshoes ou Centauro, conforme regras e condições de utilização do parceiro. R$ 250,00 20.COMO FAÇO PARA RECEBER MEU PRÊMIO INSTANTÂNEO? Os participantes contemplados deverão, obrigatoriamente, para recebimento do prêmio, apresentar cópia de um documento de identificação pessoal e ainda, os contemplados com o prêmio constituído por “1 Ano de produtos NESCAU®”, deverão informar seu endereço residencial completo. A promotora entrará em contato por e-mail e/ou telefonema e o prêmio será entregue em seu domicílio sem nenhum tipo de custo. Esclarecemos que o prêmio constituído por “01 (um) ano de produtos NESCAU” será entregue, integralmente, em uma única vez. Os prêmios constituídos por “Experiência Esportiva” e “Vouchers Virtuais” serão entregues por e-mail, no endereço eletrônico informado pelo contemplado no momento do cadastro da Promoção, na forma de um código para resgate diretamente nos respectivos sites, por meio do endereço eletrônico www.promonescau.vivaexperiencias.com.br (Experiência Esportiva) e presente.incentivale.com.br (Vouchers Virtuais), conforme regras e condições de cada site. 21.QUAL O MÁXIMO DE CUPONS QUE POSSO CADASTRAR? Cada participante poderá cadastrar, durante todo o período de participação previsto no item 7.11.1 deste Regulamento, quantos comprovantes fiscais forem necessários, até atingir o limite máximo de 20 (vinte) números da sorte, gerados na Promoção homônima, que se realiza simultaneamente, na modalidade assemelhada a sorteio, conforme regras e condições estabelecidas em Regulamento próprio. Este controle será realizado por meio da informação do número do CPF de cada participante. 22.COMO SABEREI SE GANHEI O PRÊMIO INSTANTÂNEO Concluído o cadastro de dados pessoais e o envio dos dados de compra no site da Promoção, o participante receberá automaticamente uma mensagem de confirmação de sua inscrição e participação, por meio de uma caixa de texto no próprio site da Promoção, informando se ele foi contemplado com a premiação instantânea ou não. A notificação da efetivação da premiação se fará por meio de telefonema e/ou e-mail cadastrados na Promoção. 23.QUAIS DOCUMENTOS DEVO APRESENTAR PARA RECEBER O PRÊMIO, CASO SEJA CONTEMPLADO? Os participantes contemplados na modalidade Sorteio e Vale-Brinde (1 ano de Nescau) deverão, obrigatoriamente, para recebimento do prêmio, apresentar um documento de identificação pessoal, informar seu endereço residencial completo, assinar o recibo de entrega do prêmio e entregar cópias do CPF, RG e comprovante de endereço em seu nome, que juntamente com o recibo, constituirão prova de entrega do prêmio, os quais serão mantidos sob guarda da Promotora pelo prazo de 05 (cinco) anos após o término da Promoção. Os prêmios constituídos por “Experiência Esportiva” e “Vouchers Virtuais” serão entregues por e-mail, no endereço eletrônico informado pelo contemplado no momento do cadastro da Promoção, na forma de um código para resgate diretamente nos respectivos sites, por meio do endereço eletrônico www.promonescau.vivaexperiencias.com.br (Experiência Esportiva) e presente.incentivale.com.br (Vouchers Virtuais), conforme regras e condições de cada site. 24.POSSO TER MINHA INSCRIÇÃO INVALIDADA OU SER DESCLASSIFICADO(A)? Sim. Não ocorrendo o atendimento de quaisquer dos requisitos, termos, condições e prazos previstos neste Regulamento, incluindo, mas não se limitando à hipótese de prestação de informações inverídicas, incorretas, incompletas ou equivocadas, impossibilitando, inclusive, a Promotora de contatar e/ou realizar a entrega do respectivo prêmio, o participante será automaticamente desclassificado da Promoção. 25.ESTAVA ME CADASTRANDO E O SITE DEU PROBLEMA, O QUE DEVO FAZER? Tente novamente utilizando outro navegador ou celular, se mesmo assim não conseguir, entre em contato conosco pelo “Fale Conosco” do site, para que possamos te auxiliar. 26.POSSO ALTERAR MEUS DADOS CADASTRAIS? Não. Após o preenchimento completo do cadastro, não será possível alterar as seguintes informações na promoção: nome e sobrenome, CPF e data de nascimento. Os participantes que utilizarem o Facebook ou o Google+ como forma de cadastro, não poderão alterar também o e-mail. 27.QUAL É O PRAZO PARA EU RECEBER O PRÊMIO? O prêmio é pessoal, intransferível e será entregue ao contemplado, livre e desembaraçado de qualquer ônus, no prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de validação de sua contemplação pela auditoria da Promoção, desde que atendidos todos os requisitos apresentados no Regulamento. 28.EU TENHO PRAZO PARA ENVIAR A DOCUMENTAÇÃO SOLICITADA, CASO SEJA CONTEMPLADO? Sim. O contemplado localizado terá o prazo de até 03 dias úteis para apresentar e entregar a documentação exigida, contados da data do primeiro efetivo contato da Promotora, sob pena de desclassificação. 29.ESQUECI MINHA SENHA DE CADASTRO. E AGORA? Caso o consumidor tenha esquecido a senha de acesso, deverá clicar em “Esqueci minha Senha”, inserir seu e-mail ou o número de seu CPF/MF e então receberá no e-mail cadastrado as instruções para redefinir sua senha. 30.ESTOU COM DÚVIDAS SOBRE A MECÂNICA E SOBRE COMO ME CADASTRAR. QUEM PODE ME AJUDAR? Em caso de dúvida, estará à disposição dos interessados, o ícone “Fale Conosco” no site da Promoção, além do número 11 3351-7212, de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 18h00.